GUARITA FUTEBOL CLUBE

terça-feira, 4 de outubro de 2011


foto recordação da semana ( 1992 ) vuta goleiro do guarita futebol clube

Um comentário:

  1. eu ja sabia nesse momento q eu iria fazer é fis eu tenho certesa q eu fis bonito no futibol amador eu tive a onra de jogar em todas equipe de pitimbú e região kkk comesei no guarita q tuma boa saudades de tds vcs veio o naútico sesacional o nautico muito bem recebido na quela equipe de pos o inter turma legal o estrela na verdade o q eles mas queria era ter um goleiro da minha altura com eles como ñ tinha esperava minhas fogas pra mim contrata pra uma partida com eles isso era o q mas eles querian setintia um time copleto mas eu fui jg no pitimbú fc um time maravilhoso onde eu conquiatei muitos titulu é foi onde eu terminei minha carreira de jogador de futibol obg.pitimbuense por td

    ResponderExcluir